Anterior
Próximo

Verona vence União Manster nos pênaltis e se consagra campeão do Campeonato Quarentão de Mangabeira

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foi realizado na tarde desse sábado (22) de Outubro no Estádio Wilsão, a final do Campeonato de Futebol Quarentão de Mangabeira, jogaram as 15h30 Verona x União Master.

Aos 7 minutos o Verona teve a primeira chance após cobrança de falta de com Mimi (30) onde a bola bateu no chão passando por todo mundo e foi no travessão depois para fora.

Aos 15 minutos o União teve boa chance com Caboré (3) após finalização a bola passou irando tinta do ângulo esquerdo do goleiro.

2° TEMPO

Aos 4 minutos o Verona teve ótima chance com Patrício (23) que recebeu a bola do lado direito e finalizou forte alta onde o goleiro fez a defesa espalmando e a bola bateu no travessão e foi para fora.

Aos 8 minutos o União Master respondeu com excelente chance com Kinho (7) que recebeu passe enfiado na pequena área e finalizou dividindo com o goleiro que fez boa defesa.

Aos 36 minutos o União teve uma excelente chance com Geraldinho (18) que recebeu enfiado do lado esquerdo e finalizou com um toquinho por na saída do goleiro mas a bola passou próximo ao pé da trave.

Com o empate persistindo a disputa foi para as cobranças de pênaltis, onde o Verona marcou todas as cobranças e o goleiro Nicinho defendeu uma garantindo o título para o clube.

@esporteamadorpb

Mais Notícias