Anterior
Próximo

VEJA OS GOLS: Mangabeirense vence Santo André e garante classificação antecipada no Paraibano de Fut serie D

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foi realizado na noite deste sábado (3) de Setembro na Arena Gol, a penúltima rodada do Campeonato Paraibano de Futebol de 7 serie D, destaque para o confronto entre Mangabeirense e AG Santo André de Cruz das Armas.

As duas equipes brigavam pela liderança do grupo e a classificação de forma antecipada, o Santo André, do bairro de Cruz das Armas, era o líder somando 14 pontos, em 6 jogos, 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, marcou 24 gols e sofreu 10, já o Mangabeirense, vinha na vice liderança com 13 pontos em 6 jogos, 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, 24 gols marcados e 15 sofridos.

Com a bola rolando o jogo começou bem equilibrado, porém foi o Mangabeirense que abriu o placar com Tytoy (10), Mangabeirense 1×0 AG Santo André

 

Minutos depois o AG Santo André conseguiu empatar com Veinho (9) e deixou tudo igual, Mangabeirense 1×1 AG Santo André

Ainda no primeiro tempo o Mangabeirense conseguiu novamente ficar a frente do placar com Bruno Telino (11) após cobrança de penalti, Mangabeirense 2×1 AG Santo André.

No segundo tempo a AG Santo André conseguiu empatar com Wesley Cauã (10), Mangabeirense 2×2 AG Santo André.

E nos minutos finais o Mangabeirense garantiu a vitória com Tytoy (10), Mangabeirense 3×2 AG Santo André.

Com o resultado o Mangabeirense se garante matematicamente na segunda fase e toma o top da tabela em seu grupo.

Mais Notícias