Anterior
Próximo

Seleções e dirigente são punidos por irregularidades na Copa João Pessoa de Futebol

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

As últimas rodadas da Copa João Pessoa de Futebol foi marcado por bons jogos e também por infrações por parte da torcia, equipe e por dirigente, julgado pela comissão disciplinar da organização da competição.

 

Padre Zé x Penha

A comissão disciplinar informa que, na partida realizada no dia 22 de novembro de 2021 no Centro de Treinamento Ivan Tomaz, envolvendo as equipes do Padre Zé x Penha, foi constado em súmula que a equipe da Penha aos 29′ minutos do segundo tempo, após sofrer um gol, abandonou o campo de jogo por protesto das decisões de arbitragem.

1- Informamos que, o resultado da partida conforme, ART. 22º, alíneas “A” e “B” a equipe de Padre Zé, tornará vencedora pelo placar de 3 (três) a O (zero) em seu favor.

2- Informamos que em decisão unanime da comissão disciplinar, a equipe da Penha fica suspensa de participar da Copa João Pessoa de Futebol, por 1 (um) ano.

 

Roger x Altiplano

A comissão disciplinar informa que, na partida realizada no dia 22 de novembro de 2021 no Estádio Wilsão, envolvendo as equipes Roger x Altiplano, foi constado em Súmula que a torcida da equipe do Roger aos 40 (quarenta) minutos do segundo tempo, após fazer um gol, dirigiu-se ao banco de reserva da própria equipe desferindo socos e empurrões a proteção do mesmo, quebrando e ocasionando transtorno material ao patrimônio público.

1- Informamos que, por decisão unanime da comissão disciplinar, fica proibida a presença da torcida no próximo jogo que será realizado no dia 01 de dezembro, no Centro de Treinamento Ivan Tomaz, pela Copa João Pessoa de Futebol 2021.

 

Nova República x Mangabeira

A comissão disciplinar informa que, na partida realizada no dia 18 de novembro de 2021 no Estádio Wilsão, envolvendo as equipes do Nova República x Mangabeira, foi constado em súmula a expulsão de 01 (um) jogador (Bruno Rafael Braz) e o técnico (Gilberto Bandeira Soares Filho) da equipe de Mangabeira. Diante disso, ao ser expulso, o técnico (Gilberto) resistiu e proferiu palavras ofensivas ao árbitro da partida, Sr.

1- Informamos, em decisão unânime da comissão disciplinar que, o técnico Gilberto Bandeira Soares Filho fica suspenso da primeira partida da próxima edição da Copa João Pessoa de Futebol

 

 

 

@esporteamadorpb

Fonte dos dados SEJER

Mais Notícias