Anterior
Próximo

Seleção do Bairro Novo garante a vitória no tempo normal, e se consagra campeão da Copa de Seleções de Lucena

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foi realizado na tarde deste sábado (21) de Maio, no campo da Estiva, a grande final da Copa de Seleções da Cidade de Lucena, fizeram a decisão as 14h30 Seleções do Bairro Novo e Maria Rita.

A competição é uma iniciativa particular do desportista Everaldo Viana, família e colaboradores, que a muitos anos vem fomentando o esporte na região.

A competição contou com a participação de 8 seleções divididas em 2 grupos que jogaram entre si, e as duas melhores equipes chegaram a grande final.

Aos 10 minutos a Seleção do Bairro Novo abriu o placar com Dédo (17), após receber passe em velocidade do lado esquerdo finalizou forte no ângulo do goleiro, Bairro Novo 1×0 Maria Rita.

Aos 25 minutos o Maria Rita teve excelente oportunidade com Valter (8) que recebeu a bola de frente com o goleiro e finalizou alto do lado direito onde o mesmo fez grande defesa levantando a torcida

Aos 40 minutos a Seleção do Bairro Novo teve ótima chance com Nito (13) após bola cruzada rasteira na segunda trave ele chegou finalizando se jogando na bola que acabou indo para fora.

2° TEMPO

Aos 6 minutos a Seleção do Bairro Novo ampliou com Luciano (7) após receber a bola do lado esquerdo dentro da pequena área onde finalizou rasteiro por baixo do goleiro, Seleção do Bairro Novo 2×0 Seleção do Maria Rita.

Aos 21 minutos o Maria Rita diminuiu com Valter (8) em cobrança de pênalti onde a bola foi no meio da trave, Seleção do Bairro Novo 2×1 Seleção Maria Rita.

Nos acréscimos a Seleção do Maria Rita teve um atleta expulso após receber cartão vermelho direto.

Sem tempo para mais nada e o placar a seu favor a Seleção do Bairro Novo garantiu a vitória e se sagrou o primeiro campeão da Copa de Seleções de Lucena edição 2022.

 

 

@esporteamadorpb

 

 

Mais Notícias