Foi realizado na noite desta quinta-feira (17) Novembro, no CT Ivan Tomaz, no bairro do Valentina, a segunda partida válida pela primeira fase da Copa João Pessoa de Seleções, organizado pela SEJER.
Em 2019 o Treze de Maio enfrentou a Torre onde no primeiro jogo onde empatou em 3×3, na volta perdeu por 3×0 e acabou ficando na primeira fase, já em 2021 novamente a equipe não conseguiu avançar onde perdeu por 3×1 para o Bairro São José.
Do outro lado Mangabeira, em 2019 na sua estreia venceu no jogo de ida por 4×1 sobre o Funcionários IV e na volta venceu por impressionante 10×0, na segunda fase foi eliminada pelo José Américo na ida por 3×1 e na volta empatou em 1×1 e ficou no meio do caminho.
E dentro de campo as duas seleções foram em busca da classificação, Mangabeira começou melhor e no início da partida teve boa chance de abri o placar, durante a partida o 13 de Maio buscava finalizações de longe porém sem muito sucesso.
No segundo tempo o jogo iniciou mais equilibrado, mas foi o 13 de Maio que teve a melhor chance onde obrigou o goleiro de Mangabeira a fazer boa defesa.
O placar persistiu em 0x0 e a disputa foi para as cobranças de pênaltis, onde o 13 de Maio levou a melhor e depois de 2 anos consegue passar da primeira fase, seu adversário agora será o Grotão que venceu o atual campeão Mangabeira 4/5.
@esporteamadorpb