Anterior
Próximo

Rodrigo Alves, deixa comando técnico da Seleção do Roger, e soma mais títulos do que derrotas

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na manhã desta Quinta-feira (5) de Maio, nos deparamos com uma notícia que pegou muitos de surpresa, onde o técnico/presidente da Seleção do Roger se afastou da função.

A notícia foi anunciada através do instagram oficial da Seleção do Roger, onde nos stories foi postada duas fotos de Rodrigo Alves com a seguinte frase; “De saída. Essa semana Rodrigo Alves comunicou que não será mais o técnico da Seleção do Roger. Com isso a vaga fica em aberto até a comunicação do novo técnico”

No outro story a campanha do treinador onde em 14 jogos pela seleção, soma 13 vitorias, 1 derrota, 25 gols marcados e apenas 6 sofridos, ainda foi campeão com a seleção em 2019 e em 2021 foi vice-campeão.

Rodrigo, ainda como técnico do clube 100% Roger, em 2019 foi campeão da Copa Verão em casa no campo do Onze de forma invicta, em 2020 o time continuou com a mesma pegada e chegou ate as semifinais, mas por conta da pandemia a competição foi encerrada.

No geral como treinador Rodrigo soma 25 jogos, sendo 11 invictos a frente da equipe do 100% Roger, 14 jogos, apenas 1 derrota a frente da Seleção do Roger, 2 títulos e um vice na Copa de Seleções.

Procuramos o treinador para apurar essa informação, Rodrigo informou que era verdadeira a notícia e disse que o motivo era por conta da Seleção ocupar muito seu tempo, e fazia as coisas praticamente sozinho, e falou “É um ciclo, faz parte”

Agora basta esperar quem será o novo técnico da Seleção do Roger, e pelos números a exigência será bem grande por tudo que demostrou Rodrigo nesse período que se dedicou a seu bairro.

 

@esporteamadorpb

Mais Notícias