Anterior
Próximo

Matheus Henrique faz Hat Trick e Auto Esporte goleia Spartax pelo Campeonato Paraibano sub-20

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde desta segunda-feira (13) de Junho, o Auto Esporte Clube entrou em campo no CT Ivan Tomaz no Valentina, e enfrentou o Spartax as 15h pelo Campeonato Paraibano de Futebol sub-20.

O Auto Esporte está no grupo do Litoral, e logo em sua estreia deu seu cartão de visita com uma goleada de 4×1 sobre o Femar, e na sua segunda partida na competição aplicou mais uma “penca” de gols em seu adversário.

Com a bola rolando o Macaco Autino, dominou o jogo quase que todo e as oportunidades que teve soube aproveitar, destaque para o centro avante Matheus Henrique que marcou 3 vezes e ajudou na goleada do clube.

O primeiro gol de Matheus saiu ainda no primeiro tempo onde após cobrança de falta cruzada na área o goleiro fez a defesa jogando a bola para frente e no rebote finalizou rasteiro para o fundo da rede.

Já no final da primeira etapa após contra-ataque rápido Matheus recebeu passe cruzado dentro da área e finalizou entre a trave e o defensor.

Já no segundo tempo Matheus marcou seu terceiro gol após jogada em velocidade do lado esquerdo recebeu passe cruzado na pequena área e praticamente livre finalizou para o fundo da rede.

Com a vitória o Auto Esporte está em segundo do grupo do Litoral com 6 pontos em 2 jogos e uma partida a menos onde tem o CSP com 7 pontos e 3 jogos e será seu próximo adversário ainda sem data e local definido.

Matheus Henrique vem jogando bem até então, na sua estreia deixou o seu e deu passe para outro gol, e nessa partida somou mais três gols e um dos artilheiros da competição.

Matheus Henrique tem apenas 19 anos natural do sertão, Catingueira PB, sempre foi focado no futebol, desde pequeno já jogava, passou por algumas escolinhas em sua cidade, fez testes, avaliações e tudo mais, mas nunca conseguiu a aprovação, e nunca desistiu de buscar seu sonho, o apoio de sua mãe e irmão sempre foi seu combustível, até que vieram morar em João Pessoa, e um amigo indicou para o Auto Esporte, e logo agarrou a oportunidade, ee muito grato a Robson seu treinador que me deu essa chance.

 

 

@esporteamadorpb
Fotos: Ismar/Diventare Studio

Mais Notícias