Anterior
Próximo

Mário Andreazza vence Imaculada nos pênaltis e se consagra campeão da Copa de Seleções da Cidade de Bayeux

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foi realizado na tarde deste sábado (20) de Novembro no estádio Lourival Caetano, a grande final do Copa de Seleções da Cidade de Bayeux, jogaram as 15h30 Imaculada x Mário Andreazza.

As duas melhores equipes da competição chegaram a essa decisão com méritos, e buscam coroar a campanha com o título de campeão em 2021.

Na primeira fase a Imaculada se classificou em 2° do grupo com 2 vitórias e uma derrota, nas Quartas de Finais empatou em 1×1 com o Jardim Aeroporto e passou nos pênaltis e na semifinal venceu por 1×0 o Alto da Boa Vista e se garantiu na final, já o Mário Andreazza passou em 1° do grupo com duas vitórias e um empate, nas quartas venceu por 1×0 o São Bento e na semifinal venceu por 2×0 o Comercial Norte e agora está na final.

Com a bola rolando o Mário Andreazza começou bem melhor criando e chegando mais, e aos 4 minutos o Mário Andreazza teve boa oportunidade com Robson (7) que recebeu cruzamento na área na segunda trave e cabeceou mais a bola foi para fora.

Aos 21 minutos a Imaculada teve boa chance em cobrança de falta do lado esquerdo com Fabrício (9) que finalizou forte alto passando por cima do travessão.

 

2° TEMPO

 

Aos 4 minutos Stanley (8) aproveitou sobra de bola na entrada da área e finalizou forte algo onde o goleiro espalmou por cima do travessão.

Aos 6 minutos a Imaculada respondeu com Patrício (9) que recebeu cruzamento na segunda trave e cabeceou encima do goleiro que defendeu para frente no reflexo.

Aos 27 minutos o Imaculada teve um atleta expulso após agredir o atleta adversário e recebeu cartão vermelho direto.

Aos 40 minutos a Imaculada abriu o placar após cobrança de falta na área Bruno (4) subiu e cabeceou na primeira trave no ângulo do goleiro, Imaculada 1×0 Mário Andreazza

Mário Andreazza teve um atleta expulso e depois chutou o árbitro central.

Aos 47 minutos o Mário Andreazza empatou a partida com Maycon (6) após sobra de bola na pequena área livre praticamente debaixo da trave empatou, Imaculada 1×1 Mário Andreazza.

Com o empate a disputa foi para as cobranças de pênaltis onde o Mário Andreazza levou a melhor e se sagrou campeão da Copa de Seleções da Cidade de Bayeux 2021.

Artilheiro da competição foi Coquinho do Alto da Boa Vista com 5 gols e o melhor goleiro ficou com Maycon onde sofreu apenas 1 gol e defendeu dois pênaltis na final

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb

Mais Notícias