Anterior
Próximo

Mangabeira 4/5 vence Cruz das Armas nos pênaltis e avança para as Quartas de Finais da Copa João Pessoa de Futebol

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foi realizado na noite desta quinta-feira (25) de Novembro no CT Ivan Tomaz no Valentina, uma partida válida pelas Oitavas de Finais da Copa João Pessoa de Futebol, jogaram as 20h15 Cruz das Armas 1×0 Mangabeira 4/5.

Na estreia a Seleção de Cruz das Armas venceu por 1×0 o Valentina e na segunda fase venceu por 2×1 o Colinas do Sul, já a Seleção de Mangabeira 4/5 venceu na primeira fase por 2×0 o Grotão e na segunda fase goleou por 7×1 o Funcionários II.

No primeiro tempo o jogo começou muito difícil da bola rolar, alguns atletas sofriam a falta e ficava muito tempo parado no chão, e isso acontecia de ambos os lados e o jogo começou muito feio, a torcida que estava agitando acabou esfriando.

Mais aos 9 minutos Mangabeira teve uma oportunidade com Robinho (11) que arriscou cobrança de falta de longe mais a bola passou por cima do travessão.

Aos 13 minutos Cruz das Armas teve boa oportunidade com Pedal (8) que aproveitou sobra de bola na estrada da área e arriscou de longe passando próximo ao ângulo esquerdo do goleiro.

Aos 33 minutos o Iranildo (11) que entrou ao decorrer do jogo marcou em cobrança de pênalti onde o goleiro defendeu mais a bola entrou, Mangabeira 4/5 0x1 Cruz das Armas.

Aos 41 minutos o Cruz das Armas teve boa finalização com Iranildo (11) em cobrança de falta frontal de meia distância onde o goleiro espalmou meio de manchete para frente e segurou.

 

2° TEMPO

 

As duas equipes começaram a fazer um bom jogo, o Cruz das Armas jogando nos contra ataques e Mangabeira mais encima com mais volume.

Aos 25 minutos Mangabeira chegou com Rafael Carlos (18) que aproveitou sobra de bola do lado direito e finalizou forte rasteiro cruzado onde a bola passou tirando tinta do pé da trave direita do goleiro.

Aos 44 minutos o Yuri (3) aproveitou sobra de bola alta na área e emendou uma bicicleta no meio mais o goleiro fez a defesa

Já no apagar das luzes, aos 45 minutos o Mangabeira empatou após bola cruzada na área o zagueiro Renato (4) cabeceou sem sair do chão no contra pé do goleiro onde a bola foi no ângulo, Cruz das Armas 1×1 Mangabeira 4/5.

Com isso a disputa foi para as cobranças de pênaltis onde brilhou o goleiro Samuel para a Seleção de Mangabeira que defendeu duas cobranças de pênaltis o que garantiu Mangabeira nas Quartas de finais e espera seu adversário entre Bairro São José ou Gervásio Maia que jogam nessa sexta-feira (26) de Novembro.

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb

Mais Notícias