Foi realizado na noite desta sexta-feira (21) de Outubro no Estádio Wilsão, a 5ª rodada da Copa da Paz de Mangabeira, jogaram as 20h30 Lazio x Red Bull.
As duas equipes já estrearam na competição e com resultados bem diferentes, a Lázio de Mangabeira e atual campeão venceu na abertura da competição, pelo outro lado o Red Bull do Cristo somou uma derrota em sua primeira partida.
Com a bola rolando o Red Bull tinha mais domínio do jogo e da bola, porém na primeira parte foi a Lázio que teve a melhor chance do jogo com Paulinho que recebeu passe curto cruzado na aréa onde praticamente livre finalizou mais a bola foi por cima do travessão.
No segundo tempo o Red Bull continuou com mais volume, porém não revertia essa vantagem em oportunidades claras de gols, já a Lázio as chances que tinha parava no goleiro adversário.
Faltando 10 minutos para o fim a Lázio teve um pênalti a seu favor onde Bruno Telino (11), que entrou durante o jogo, foi para a cobrança e marcou, bola para um lado e goleiro para o outro, Lázio 1×0 Red Bull.
Nos acréscimos a Lázio foi mais uma vez ao ataque e após uma sobra de bola dentro da aréa Luiz Carlos (2) finalizou com a trave praticamente livre, Lázio 2×0 Red Bull.
Com a vitória a Lázio se isola na liderança do grupo A com 6 pontos em 2 jogos e 6 gols marcados , além da classificação garantida para a segunda fase, já o Red Bull em 2 jogos soma 2 derrotas, mais ainda tem chance de se classificar caso vença em sua ultima partida.
@esporteamadorpb