Anterior
Próximo

João Victor marca e garante vitória do Liverpool na Copa da Paz de Mangabeira

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foi realizado na noite desta segunda-feira (24) de Outubro no Estádio Wilsão, duas partidas válidas pela fase de grupos da Copa da Paz de Mangabeira, jogaram às 19h30 Liverpool x Real Madrid e às 21h Novo Hamburgo x Totherram.

Na primeira partida da noite válido pelo grupo B, o Liverpool do Valentina, que tinha estreado com derrota, veio a campo onde só a vitória interessava, já o Real Madrid da Tiêta, estreou com um empate em 2×2, e também buscava somar mais 3 pontos.

Com a bola rolando a primeira boa chance veio aos 3 minutos com o Real Madrid onde o Tazinho (11) cobrou uma falta de longe do lado direito onde o goleiro foi buscar no cantinho.

Aos 10 minutos o Liverpool abriu o placar com João Victor (9) que aproveitou cobrança de falta na área e livre de marcação cabeceou para o fundo da rede, Liverpool 1×0 Real Madrid.

Aos 39 minutos o Liverpool teve um atletas expulso após receber segundo cartão amarelo, aos 44 minutos o Real Madrid também teve um atleta expulso após receber cartão vermelho direto.

2° TEMPO

O Liverpool jogou bem melhor, e teve várias oportunidades de ampliar o resultado, a mais clara delas veio com Rato que após rceber a bola em velocidade, invadiu a área e de frente com o goleiro finalizou na saida do mesmo onde a bola passou tirando tinta do pé da trave.

O Real Madrid ainda teve duas oportunidades durante o jogo mais parou no goleiro que fez excelente defesa.

 

Com o resultado o Liverpool soma seus primeiros pontos e segue vivo na competição e buscando seu objetivo que é a classificação para próxima fase.

 

@esporteamadorpb

 

Mais Notícias