Anterior
Próximo

João Lira marca gol e garante vitória do Guarani pela Copa da Paz de Mangabeira

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foi realizado na noite desta segunda-feira (10) de Outubro no Estádio Wilsão em Mangabeira, a 3° rodada da Copa da Paz, jogaram ás 19h30 Napoli x GDE e ás 21h Guarani x Red Bull.

Na segunda partida da noite o Guarani de Mangabeira, foi a campo com uma equipe modesta, mas com pesas que podiam fazer a diferença, já o Red Bull do Cristo, foi com um elenco mais de jovens e de muito vigor físico.

Com a bola rolando o jogo começou um pouco equilibrado, mas com leve vantagem do Red Bull, que teve boas chances em cobranças de falta cruzada e escanteios, mas faltava capricho nas cobranças.

2° TEMPO

O Red Bull pressionou bastante, porém faltava um definidor que empurrasse a bola para o fundo da rede, e como diz no futebol, “quem não faz, leva”

Aos 27 minutos o Guarani conseguiu abrir o placar e dar números finais com João Lira (2) após finalização de fora da área a bola explodiu na trave e voltou nos pés dele que se jogou e conseguiu marcar, Guarani 1×0 Red Bull.

Com o resultado o Guarani somas seus primeiros pontos no grupo A, e seus próximosadversarios são a a Lázio e Independente, ambas de Mangabeira.

 

@esporteamadorpb

Mais Notícias