Anterior
Próximo

Jean marca duas vezes e garante Seleção de Mangabeira 4/5 na final da Copa Valentina de Futebol

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foi realizado na manhã deste domingo 17 de setembro no CT Ivan Tomaz, dois jogos válidos pelas semifinais da Copa Valentina de Futebol, jogaram às 8h15 Brasiliense x Seleção de Mangabeira IV e às 10h Escobar x Alhandra.

Destaque para a partida do dia entre Brasiliense, que é o único representante do Valentina, e a Seleção de Mangabeira 4/5, que decidiram colocar a equipe nessa competição visando se preparar para a Copa João Pessoa de seleções desse ano.

Dentro de campo atletas de alto nível, que jogaram e foram campeões por onde passaram na cidade de João Pessoa, e tinha uma expectativa de um grande jogo, e assim foi.

Logo aos 4 minutos o Brasiliense teve boa chance com o zagueiro Wanderson, que aproveitou bola alta na área e finalizou de vôlei, mas a bola foi por cima do travessão.

Aos 6 minutos o Brasiliense chegou com Venta de Cabra (05) que finalizou de fora da área mas foi por cima do travessão.

Aos 19 minutos a Seleção de Mangabeira teve boa chance com João Victor (11) em cobrança de falta do lado esquerdo na entrada da área onde a bola tirou tinta da trave direita do goleiro.

Aos 21 a Seleção de Mangabeira chegou novamente, dessa vez com o Marquinhos (8) que finalizou de fora da área fraco baixo mais o goleiro teve que fazer a defesa em dois tempos.

Aos 23 minutos a Seleção de Mangabeira teve uma cobrança de falta cruzada na área onde Arthan meteu um voleio lindo, mas a bola foi por cima do travessão.

Aos 25 minutos a Seleção de Mangabeira chegou novamente João Victor (11) que recebeu em velocidade do lado esquerdo invadiu a área onde finalizou forte no meio o goleiro fez a defesa no rebote voltou para ele mesmo que novamente finalizou e o goleiro defendeu novamente.

Aos 35 minutos Rafael Formiga (10) cobrou uma falta cruzado na área, praticamente um mini escanteio do lado direito, onde a bola foi direito obrigando o goleiro a espalmar por cima do travessão.

2° tempo

Aos 2 minutos a Seleção de Mangabeira abriu o placar com Jean (17) após receber cruzamento na área cabeceou firme o goleiro se jogou fazendo grande defesa e no rebote ele mesmo empurrou para o fundo da rede, Seleção de Mangabeira IV 1×0 Brasiliense.

Aos 10 minutos o Brasiliense chegou com Big Big (17) que recebeu enfiado do lado direito dentro da área e finalizou desequilibrado mas a bola foi por cima do travessão.

Aos 23 minutos o Brasiliense chegou com Junior Amorim (14) após receber do lado esquerdo finalizou forte alto mas foi alto demais e passou por cima do travessão.

Aos 36 minutos a Seleção de Mangabeira ampliou novamente com Jean (17), após a defesa recuar a bola para o goleiro ele se atrapalhou Jean aproveitou dominou ajeitou o corpo e finalizou por cima encobrindo o mesmo, um golaço, Seleção de Mangabeira 2×0 Brasiliense.

Aos 40 minutos um defensor do Brasiliense foi expulso após receber cartão vermelho direto

Aos 41 minutos o Brasiliense teve excelente oportunidade com Vitinho (07) após receber na entrada da área e finalizou tirando do goleiro mas a bola foi para fora.

Aos 43 minutos a Seleção de Mangabeira teve nova excelente oportunidade com Wellison (14) onde recebeu livre e de frente para o goleiro finalizou mas o mesmo fez grande defesa.

Com a vitória a Seleção de Mangabeira enfrenta na grande final a equipe do Escobar, que tem o melhor ataque da competição e o artilheiro isolado, a data e horário da decisão será anunciado em breve.

@esporteamadorpb

Mais Notícias