Treze/UEPB é campeão invicto da 1° edição da Liga NHP de Handball Masculino

WhatsApp Image 2018 09 10 at 21.54.31Foi realizado na tarde neste domingo (9) de Setembro no Ginásio Hermes no bairro de Mangabeira em João Pessoa, a grande final da 1ª edição da Liga NHP de Handball masculino.


A competição contou com a participação de 6 equipes, Handebol Club Guarabira (PB), Maximus Esporte Clube (PB), Novo Horizonte Clube (PB), Parahyba Lampiões (PB), Treze/UEPB (PB) e o América Futebol Clube (RN).

 

Entre todos os clubes a decisão foi entre as equipes do Treze/UEPB (PB) de Campina Grande e Parahyba Lampiões (PB) de João Pessoa, onde o Treze levou a melhor ao vencer por 35x25 e se consagrou campeão invicto da competição e com o 2° melhor ataque com 203 gols marcados em 7 partidas.

 

Destaque também as duas equipes finalistas que tiveram a maioria dos atletas na seleção do campeonato, veja a lista completa.

 


TÉCNICO Gabriel Augusto Bezerra Maroja Maximus Esporte Clube
GOLEIRO Hermes Cavalcante Marques Maximus Esporte Clube
PONTA ESQUERDA Airton Moreira Eloi Filho Maximus Esporte Clube
ARMADOR Esquerdo Italo Rogério Dias de Medeiros Treze/UEPB
ARMADOR CENTRAL Manoel José de Lima Neto Parahyba Lampiões
ARMADOR DIREITO Geovanni Jorge da Cruz Treze/UEPB
PONTA DIREITA José Batista da Costa Neto Treze/UEPB
PIVÔ Keuber Emanuel Freitas de Lemos Parahyba Lampiões

 

“ É com enorme satisfação que agradecemos as entidades participantes e diretamente envolvidas na organização, a toda equipe de arbitragem que colaborou durantes as três etapas realizadas do NHP, aos apoios dos órgão públicos, Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Guarabira, Prefeitura Municipal de João Pessoa, que no papel de seus secretários colaboraram com a liberação de ginásios para competições, assim como alojamentos para os atletas em deslocamento.

 

Em especial, agradecemos aos atletas participantes que fizeram uma competição limpa e honrada, nos fazendo sentir orgulho do handebol e do esporte como um todo. Agradecemos também a parceria da equipe Handebol de Patos, que não participou da disputa na competição, mas contribuíram de forma direta na ideação e realização desta edição representados por Harlan e Faber.

 

Agora vamos todos avaliar a competição e pensar na edição de 2019, para que seja ainda melhor do que foi esse ano e que possa contar com mais equipes participantes e com parcerias que possam aumentar o brilho da NHP e valorizar ainda mais nosso handebol.

 

Até o ano que vem! ”

 

A Coordenação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte. Esporte Amador PB