LPE emiti nota de esclarecimento sobre o cancelamento da 3° Rodada da Liga Paraibana de Voleibol

capture 20180823 225804Nota de Esclarecimento
N° 2018/001

 

A Liga Paraibana Esportiva vem a público esclarecer que a 3° rodada da Liga Paraibana de Voleibol que estava programada para acontecer nesse final de semana, nos dias 25 e 26 deste mês, no ginásio da Villa Olímpica Paraíba, no bairro dos estados, está cancelada.

 

A Liga Paraibana Esportiva realiza os eventos esportivos no Estado da Paraíba, promovendo o crescimento do esporte com seriedade e profissionalismo. Temos como grandes parceiros os ginásios do Governo do Estado, IFPB-JP, Clube Cabo Branco , Escola Técnica Estadual e Prefeitura Municipal onde são realizados as competições como a Liga Paraibana de Voleibol e a Liga Paraibana de Futsal.

 

Nossos calendários desde 2016 são divulgados com até 1 mês de antecedência, para que todas as equipes possam se programar para competir.

 

Programamos a 2 meses atrás 5 datas para a competição da Liga Paraibana de Voleibol realizar os jogos no ginásio da Villa Olímpica Paraíba, a SEJEL confirmou as datas junto com a direção da Villa Olímpica Paraíba e confirmaram todas as datas, no qual foi solicitado.

 

Hoje pela manhã, tivemos uma grande surpresa, a 3° rodada da Liga Paraibana de Voleibol iria ser cancelada, pelo motivo: a SEJEL estava com data programada para um evento esportivo da Universidade Federal da Paraíba, solicitada pelo governo Estadual. Contudo, quando solicitamos o espaço, a instituição alegou sua disponibilidade durante o período.

 

Desde 2016, a Liga Paraibana Esportiva trabalha com o desenvolvimento do esporte paraibano, ao lado da organização, os patrocinadores, a imprensa que tratam com seriedade e profissionalismo todas as equipes e o público, para que ambos possam ter uma grande estrutura.

 

Lamentamos o adiamento da rodada, a primeira vez em 3 anos, infelizmente não há possibilidade de ser transferida, visto o curto prazo.

 

A SEJEL disponibilizou novas datas como opção, tendo em vista reagendar a rodada, estamos analisando para divulgar em breve.

 

Lamentamos a todas as equipes, que fazem parte da Liga Paraibana de Voleibol, a imprensa, ao nosso público e aos patrocinadores, que nos proporciona todas as condições para realizar um grande evento em nosso estado.

 

Vamos continuar trabalhando intensamente, com seriedade e profissionalismo para o esporte paraibano.

JOÃO PESSOA 22/08/2018