Grande final do Campeonato Paraibano de Voleibol Feminino será nesta quinta-feira (19)

FINAL LIGAA grande final do Campeonato Paraibano de Voleibol Feminino será realizado na noite desta quinta-feira (19 de Julho) no Ginásio principal da UFPB as 20h, entre as equipes do Grêmio UFPB e UNIPÊ.

 

O Grêmio UFPB enfrentou a equipe do IE Colégio na semifinal e em partida equilibradíssima venceu pelo placar de 3 sets a 2 e se classificou para a grande final.

 

Na outra semifinal o UNIPÊ venceu a equipe do IESP e se classificou para a grande final.

 

Das 4 equipes que chegaram as semifinais do Campeonato Paraibano de Voleibol Feminino, 3 estarão na disputa da a Liga Paraibana de Voleibol Feminino 2018, o Grêmio UFPB vai jogar como UNAP/SOS OTORRINO, o UNIPÊ e o IESP/Cabo Branco.

 

A Liga Paraibana de Voleibol contará com 8 equipes femininas e 9 masculinas, os primeiros jogos estão marcados para o dia 27 de Julho, os confrontos serão divulgados em breve no site voleibol.ligaparaibana.com

 

A Liga Paraibana de Voleibol é um evento promovido pela Liga Paraibana Esportiva que também promove competições de basquete e vôlei de praia e tem total apoio e a chancela da Federação Paraibana de Voleibol.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte. Esporte Amador PB