Confira as fotos e como foi a festa de lançamento da Liga Paraibana de Voleibol 2018

DSCN0774Na noite dessa terça-feira (17 de Julho), foi lançada a terceira edição da Liga Paraibana de Voleibol (LPBV). O evento foi realizado no bairro do Bessa, em João Pessoa, na casa de shows Chopp Time.

 

A competição já ganhou destaque no calendário esportivo da Paraíba e, para este ano, a expectativa da organização é para uma disputa acirrada e de altíssimo nível.

 

A cerimônia foi conduzida pelo apresentador Kako Marques do Globo Esporte PB, que concedeu a palavra ao senhor Carlos Fernandes presidente da Federação Paraibana de Voleibol, e na sequência ao senhor Marcelo Nascimento diretor da Liga Paraibana Esportiva.

 

Depois foi apresentado todas as equipes que iram participar da Liga, e mensagens de boa sorte foram postas em um telão através de vídeos de grandes nomes do voleibol nacional como, o técnico Giovani Gávio do SESC Rio Masculino, o técnico Bernadinho do SESC Rio Feminino, Marcelo Freitas do SESC Rio Masculino.

 

O evento ainda contou com a presença da atleta de voleibol e paraibana Dayse Figueiredo, que vai jogar no São Caetano na temporada 2018/2019, ela desejou boa sorte a todos e parabenizou a organização da Liga Paraibana Esportiva.

 

A Liga Paraibana de Voleibol contará com 8 equipes femininas e 9 masculinas, os primeiros jogos estão marcados para o dia 27 de Julho, os confrontos serão divulgados em breve no site voleibol.ligaparaibana.com

 

A Liga Paraibana de Voleibol é um evento promovido pela Liga Paraibana Esportiva que também promove competições de basquete e vôlei de praia e tem total apoio e a chancela da Federação Paraibana de Voleibol.

 

As equipes que vão disputar o título da Liga Paraibana de Voleibol 2018 são:

No Feminino

 

UNIPÊ
Jornada
IESP/Cabo Branco
Atalaia Voleibol
Vôlei Tradição
PB Master
UNAP
Strong Team

 

No Masculino


UNIPÊ A
UNIPÊ B
Idealize FT
PB PEX
IESP/Cabo Branco
Interativo
Vôlei Jampa
Univôlei
Strong Team

 

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO CLICANDO AQUI

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte. Esporte Amador PB