LPBE lança calendário de eventos e apresenta nova equipe de assessoria de comunicação para 2021

DSCN0312Na noite desta quarta-feira (8) foi a apresentação dos novos membros da equipe de assessoria de comunicação da Liga Paraibana Esportiva. E também do calendário de eventos para 2021. O destaque ficou para a data de início da Liga Paraibana de Futsal, que começa no dia 9 de outubro e vai até 18 de dezembro, com transmissões de jogos ao vivo, pelo canal da LPBE no YouTube – LPBE Esportes. O evento de divulgação aconteceu no Littoral Hotel, em João Pessoa.

 

A Liga Paraibana de Futsal vai ser a primeira competição promovida pela LPBE em 2021, sendo disputada em 07 fins de semana. O atual campeão da LPBFS é o Philipeia/Botafogo-PB, que levantou a taça em 2019 – ano do último campeonato, que não foi jogado em 2020 por causa da pandemia do coronavírus.

 

Para Marcelo Nascimento, presidente da LPBE, o momento é de seguir firme e forte, visando o melhor para o futsal local, mesmo diante de todos os problemas que impediram a realização da competição em 2020.

 

- Estou muito feliz com o retorno da Liga Paraibana de Futsal. O ano de 2020 foi muito difícil, foi preciso parar tudo. Sabemos, que precisamos seguir firmes e fortes, sempre buscando o melhor para o futsal paraibano. Em 2021 o campeonato vai voltar com tudo, respeitando todos os protocolos sanitários e focado em jogos emocionantes. - disse Marcelão.

 

Também foram anunciadas as datas de mais duas outras competições. Da Liga Nordeste de Clubes de Futsal - categoria adulto masculino, que vai ser realizada entre os dias 11 e 15 de novembro, e da Liga Nordeste de Futsal Sub-17 Masculino, que acontece entre 02 e 05 de dezembro.

 

Equipe de assessoria de comunicação:

Tiago Loureiro – coordenador da Ascom;

Jodson Cássio – coordenador de transmissões,

Adiel Mozart – produtor de conteúdos digitais;

Felipe Vêlez – fotógrafo;

Abnny Caetano – narrador;

Amauri Aquino – comentarista;

Max Oliveira – repórter.

 

 DSCN0286

 

 

 

 

 

 

Fonte: Ascom LPBE

Fotos: Esporte Amador PB