Árbitros da LPBE estarão apitando na Liga Nordeste de Futsal em Fortaleza

unnamed 4A Liga Paraibana Esportiva estará representada na Liga Nordeste de Futsal, que vai ser realizada em Fortaleza, no Ceará, entre 4 e 6 de setembro - nas categorias sub-9, sub-11 e sub-13. A Paraíba vai contar com a presença de Marcelo Nascimento, presidente da LPBE, e dos árbitros da entidade - Rafael Araújo e Leandro Silva, que estarão trabalhando na competição.

 

A Liga Nordeste de Futsal vai ter a participação de oito equipes de seis estados - Alagoas, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Maranhão e Ceará. O campeonato vai ser jogado no formato de dois grupos, com quatro times cada - onde todos jogam contra todos, em partidas de “ida”. Os dois mais bem colocados, de cada chave, vão para semifinal, que vai ser disputada em jogo único. A grande final também será realizada em apenas uma partida.

 

O evento, que é organizado pelas ligas filiadas da região Nordeste, tem a chancela da Associação Brasileira de Ligas de Futsal – ABLF. Todos os jogos vão acontecer no ginásio do Círculo Militar de Fortaleza, e serão transmitidos pelo canal LFA Desporto, no Youtube.

 

 hhpppp

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Ascom LPBE