Seleção Sapeense joga bem e goleia em sua estreia pela Liga Metropolitana de Futsal

DSCN0161Foi realizado na noite desta quinta-feira (5) de Agosto, no Ginásio do Centro de Educação da Polícia Militar da Paraíba em mangabeira, a 7° edição da Liga Metropolitana de Futsal 2021, jogam as 19h30 Boi Bravo, atual campeão x Bambuluá e as 21h Seleção Sapeense, atual vice campeão x Liverpool.

 

A Seleção Sapeense, vice campeão de 2020, manteve sua base e buscava fazer uma boa estreia na competição para tirar o peso da primeira partida, já a modesta equipe do Liverpool buscava surpreender o seu adversário.

 

Logo aos 8 minutos a Seleção Sapeense abriu o placar com Theo Nunes (11) após sobra de bola do lado direito dentro da área finalizou praticamente sem goleiro, Seleção Sapeense 1x0 Liverpool.

 

2° TEMPO

 

No primeiro minuto de jogo a Seleção Sapeense marcou com Piu (7) após receber do lado esquerdo finalizou forte em cima do goleiro, Seleção Sapeense 2x0 Liverpool.

 

Aos 2 minutos a Seleção Sapeense ampliou com Pindja (6) após disputa no meio da quadra o atleta tentou recuar bola que desviou nele e entrou lentamente para o fundo da rede, Seleção Sapeense 3x0 Liverpool.

 

Aos 6 minutos a Seleção Sapeense consagrou a goleada com Burrego (3) após contra-ataque rápido do lado direito avançou e dentro da grande área finalizou na saída do goleiro, Seleção Sapeense 4x0 Liverpool.

 

A equipe da Seleção Sapeense jogou muito bem e mostra que vem forte e pode chegar novamente longe nessa competição.

 

GRUPOS:

 

GRUPO A: Boi Bravo, Bambuluá, Seleção Sapeense, Liverpool, Dokimos e Pinga Mix


GRUPO B: Arsenal, Real Oitizeiro, Mumbaba, Super 5, Ponte Preta e Real Madri


GRUPO C: Trovão Azul, Os Parças, LADEC-RN, Cavaliers FC, U’Z Galácticos e Os Patos


GRUPO D: Cobiçados, Sapé Futsal, SM Metalúrgica, Jaguaribe Futsal, Furia/Santa Rita e River.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb