Após reunião, Liga Metropolitana de Futsal anuncia retorno da 2ª divisão

liga1A Liga Metropolitana de Futsal da Paraíba, que tem a frente o senhor Francielton Vieira, anunciou após reunião realizada na tarde desta terça-feira (01) com seu departamento técnico, o retorno da 2ª divisão da competição.

 

Sendo assim, os clubes filiados que não participarem da Liga Metropolitana esse ano (2021), junto com os últimos colocados de cada grupo serão rebaixados para divisão de acesso da LMFS em 2022.

 

"Com a estrutura que estamos montando, seria natural a procurar de novos clubes na competição, agora e trabalhar encima do planejamento feito e movimentar o futsal da Paraíba no ano inteiro” disse Francielton Vieira presidente da Liga Metropolitana da Paraíba.

 

A última edição da competição foi em 2017 onde o Âncora Futsal foi o campeão e teve como vice a equipe do Mancha Azul/PSG, em 2022 a previsão e que tenha mais ou menos 16 clubes participando.

 

Com esse anúncio o futsal ganha com mais uma grande competição no calendário estadual, e abre a oportunidade de clubes com menos recursos participarem da Liga trazendo mais visibilidade e mais apoio para a equipe investir e montar um elenco competitivo.

 

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB