Campeão da Liga Metropolitana de Futsal representará a Paraíba em competição a nível Nordeste

IMG 20210413 185610 880x660Em Reunião realizada na tarde desta terça- feira dia (13) entre os presidentes da Liga Metropolitana de Futsal Francielton Vieira e o presidente da Federação PARAIBANA de futsal, Bosco crispim, foi firmada uma boa parceria.

 

Ela será realizada pelo segundo ano seguido, já que a LMFS foi chancelada pela entidade maior do nosso futsal em 2021. Na reunião, ficou decidida que o campeão da Liga Metropolitana de futsal 2021, representará a Paraíba na liga Nordeste em 2022.

 

“Foi uma reunião muito produtiva, onde o principal assunto foi o crescimento do nosso futsal, vamos trabalhar juntos tanto na liga Metropolitana como no Paraibano pensando sempre na melhoria do nosso futsal. – Disse Francielton Vieira. presidente da liga Metropolitana.

 

Renovamos a parceria por mais um ano, devido ao excelente trabalho que vem sendo realizado, e garantimos a vaga da Liga Nordeste para o campeão da Liga Metropolitana, por confiarmos no trabalho realizado por Francielton e toda sua equipe. – Disse Bosco Crispim. Presidente da Federação Paraibana de Futsal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ascom