Odebrecht vence Sport com gol no ultimo segundo e se consagra campeão Copa do Vale das Palmeiras

DSCN7128Foi realizado na noite desta sexta-feira (12) de Fevereiro a grande final da 1º edição da Copa de Futsal do Vale das Palmeiras 2 no bairro do Cristo, jogaram as 20h30 Odebrecht e Sport

 

Com a bola rolando o jogo começou bastante pegado com os ânimos bem exaltados de ambos os lados e bom público prestigiando a final.

 

Aos 7 minutos o Odebrecht abriu o placar com Juquinha (22) após cobrança de falta meio alta muito forte no canto do goleiro, Odebrecht 1x0 Sport.

 

Aos 8 minutos o Sport empatou com Jhon (8) após cobrança de falta ensaiada recebeu de frente com o goleiro e finalizou no canto esquerdo do mesmo, Odebrecht 1x1 Sport.

 

Aos 9 minutos o Sport marcou novamente Jhon (8) após receber do lado direito finalizou rasteiros onde passou por baixo das penas do goleiro, Odebrecht 1x2 Sport.

 

Aos 15 minutos o Odebrecht empatou com Preto (7) após receber passe livre de frente com o goleiro finalizou na saída do mesmo, Odebrecht 2x2 Sport.

 

Faltando 18 segundos o Sport ficou afrente do placar com Wesley (9), após receber passe curto livre praticamente debaixo da trave, Sport 3x2 Odebrecht.

 

No último lance da primeira etapa o Odebrecht teve Charlie Brown expulso após segundo cartão amarelo é aos 8 minutos Belo também foi expulso.

 

2º TEMPO

 

Aos 7 minutos o Odebrecht ampliou novamente com Preto (7) após bola lançada na área desviou com a cabeça é marcou, Odebrecht 3x3 Sport.

 

O jogo foi cada vez ficando mais quente, e cada lance era vibrado por ambas as equipes, e os goleiros vinham fazendo algumas boas defesas.

 

Faltando 1 segundo para o fim o Odebrecht conseguiu marcar com Juquinha (22) em cobrança de falta direto rasteira do lado direito do goleiro Odebrecht 4x3 Sport.

 

Com a vitória o Odebrecht se sagrou campeão da 1º edição da Copa de Futsal do Vale das Palmeiras 2 no bairro do Cristo, organização Gresinho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB