Com dois gols de Dieguinho, Sporting Cristal vence Espanha e se consagra campeão da Copa Rey 2020

DSCN6483Foi realizado na noite desta quarta-feira (27) na quadra do Renascer III, a final da 3º edição da Copa Rey de Futsal, jogaram as 20h30 Sporting Cristal x Espanha.

 

Essas mesmas equipes já tinham se enfrentado na decisão de 2019, onde a Espanha se sagrou campeão, e novamente voltam a se enfrentar em uma final mostrando sua forca no futsal da região.

 

Com a bola rolando o Sporting Cristal teve muito mais posse e volume de jogo, porém não conseguia converter as chances em gol, do outro lado a Espanha criava pouco e apenas nos contra taques.

 

2º TEMPO

 

Na segunda etapa a partida ficou um pouco equilibrada, mais foi o Sporting Cristal que abriu o placar com Dieguinho (11) após finalização de Bruno Balaka o goleiro deu rebote onde voltou para ele mesmo onde cruzou para Dieguinho marcar livre, Sporting Cristal 1x0 Espanha.

 

Minutos depois a Espanha empatou com um golaço de Kel (10) após boa troca de passes na entrada da área recebeu um lindo passe de calcanhar de Pio, onde de frente para o goleiro deu um toquinho por cima na saída do mesmo que estava no chão e levou a torcida ao delírio, Sporting Cristal 1x0 Espanha.

 

Próximo do fim mais uma vez surgiu Dieguinho (11) que marcou novamente após receber passe rasteiro em profundidade da direita para a esquerda e quase debaixo da trave guardou, Sporting Cristal 2x1 Espanha.

 

Com o fim do jogo o Sporting Cristal se sagrou campeão e devolveu a derrota na final contra o Espanha em 2019.

 

Parabéns a todas as equipes que participarão, principalmente aos finalistas e a organização na pessoa de Danilo e Daniel e equipe.

 

 

 

 

 

 

 

 


@esporteamadorpb