Espanha goleia e está mais uma vez na final da Copa Rey de Futsal de Renascer

DSCN5910Foi realizado na noite desta quarta-feira (20) na quadra do Renascer III, duas partidas validas pelas semifinais da Copa Rey de Futsal, jogaram as 20h Sporting Cristal x Grêmio e as 21h Espanha x River.

 

Dois jogos considerados clássicos, com Sporting Cristal e Grêmio ambos de Renascer e Espanha e River de Jacaré davam um ar diferente a mais uma grade decisão.

 

No segundo jogo da noite o Espanha, que veio de uma vitória simples de 1x0 de forma milagrosa onde foi jogar com muitos desfalques, mas conseguiu a vitória e chegou ate essa semifinal.

 

Com a bola rolando o jogo até começou equilibrado, mais o Espanha teve mais oportunidades e garantiu a vitória de goleada, Seninha (9) marcou para o Espanha após receber bola cruzada curta na entrada da área onde deu um toquinho por baixo tipo cavadinha encobrindo o goleiro.

 

Kel (10) ampliou para o Espanha após um golaço, onde recebeu do lado esquerdo avançou para o meio e finalizou forte.

 

Thiago (7) aproveitou contra ataque rápido avançou ate a entrada da área puxou para o lado direito e finalizou forte marcando outro bonito gol.

 

Já nos últimos minutos finais o Espanha consolidou a goleada com Kel (10) em cobrança forte de tiro livre direto, placar final Espanha 4x1 River.

 

Com isso o Espanha de Jacaré CB enfrenta o Sporting Cristal de Renascer CB nesta quarta feira 27 de Janeiro as 20h na quadra do Renascer III, onde reeditam a final de 2019 onde o Espanha levou a melhor.

 

CONFIRA OS LANCES E GOLS CLICANDO AQUI

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb