Sporting Cristal vence por placar apertado e está na final da Copa Rey de Futsal em Renacer

DSCN5796Foi realizado na noite desta quarta-feira (20) na quadra do Renascer III, duas partidas validas pelas semifinais da Copa Rey de Futsal, jogaram as 20h Sporting Cristal x Grêmio e as 21h Espanha x River.

 

Dois jogos considerados clássicos, Sporting Cristal e Grêmio ambos de Renascer e Espanha e River de Jacaré davam um ar diferente a mais para a partida.

 

No primeiro jogo da noite o Sporting Cristal, que veio de uma esmagadora goleada de 7x3 nas quartas de finais, vinha embalado, já seu adversário o Grêmio que montou um bom elenco com grandes nomes e passou na fase anterior após empatar em 3x3 e avançar nos pênaltis.

 

Com a bola rolando foi o Sporting Cristal que abriu o placar aos 2:40 com Dieguinho (11) após receber passe curto cruzado na entrada da área finalizou forte do lado esquerdo do goleiro, Sporting Cristal 1x0 Grêmio.

 

Aos 9 minutos o Grêmio empatou com João Victor (6) após receber passe curto dentro da área do lado direito finalizou forte quase sem ângulo, Sporting Cristal 1x1 Grêmio.

 

Aos 12 minutos o Sporting Cristal ficou novamente a frente do placar Sabala (10) após cobrança de escanteio rápido emedou finalizou forte sem chance para o goleiro, Sporting Cristal 2x1 Grêmio.

 

2º TEMPO

 

Com o placar a seu favor o Sporting Cristal foi administrando a partida e se garantiu na grande final da Copa Rey de Futsal em Renascer.

 

Com isso o Sporting Cristal de Renascer enfrenta o Espanha Futsal de Jacaré nesta quarta feira 27 de Janeiro as 20h na quadra do Renascer III.

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb