River de Jacaré goleia e fara clássico na semifinal da Copa Rey de Futsal

DSCN5504Foi realizado na noite desta quarta-feira (13) na quadra do Renascer III, duas partidas validas pelas Quartas de Finais da Copa Rey de Futsal, jogaram as 20h Monte Castelo x Espanha e as 21h Malwee x River.

 

Na segunda partida da noite o jogo entre Malwee de Bayeux e River de jacaré-CBL até começou equilibrado, porem aos 6 minutos o River abriu o placar com Geo (8) após receber bola cruzada rasteira na área chegou se jogando entrando com bola e tudo, River 1x0 Malwee.

 

Aos 16 minutos o River ampliou com Steven (6) após cobrança de escanteio rasteiro a bola passou por todo mundo e chegou praticamente livre debaixo da trave, River 2x0 Malwee

 

2° TEMPO

 

Aos 10 minutos o Malwee diminuiu com (11) Daniel após recuperar a bola no ataque avançou e finalizou forte no canto do goleiro, River 2x1 Malwee.

 

Aos 15 minutos o River ampliou com João Roberto (10) após recuperar bola em sua defesa recebeu passe curto viu que o goleiro estava fora da sua trave e arriscou rasteiro, River 3x1 Malwee.

 

Aos 19 minutos o River deu números finais com Cesinha (3) que aproveitou sobra de bola na linha da trave e se jogou empurrando para o fundo da rede, River 4x1 Malwee.

 

Aos 20 Vinicius (7) recuperou a bola em sua defesa avançou até pouco mais além do meio da quadra e finalizou rasteiro com a trave escancarada, o goleiro linha que vinha atrás ainda deu um carrinho no atleta mais não conseguiu evitar o gol, River 5x1 Malwee

 

Com a vitória o River enfrenta o Espanha nas semifinais, destaque que ambas são de Jacaré - Cabedelo e será uma disputa com um tempero a mais, o jogo está marcado para quarta-feira (20) as 21h na quadra do Renascer III.

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb