Espanha vence com gol milagroso e avança para a semifinal da Copa Rey de Futsal

DSCN5354Foi realizado na noite desta quarta-feira (13) na quadra do Renascer III, duas partidas validas pelas Quartas de Finais da Copa Rey de Futsal, jogaram as 20h Monte Castelo x Espanha e as 21h Malwee x River.

 

Na primeira partida da noite o Monte Castelo foi para o jogo com sua equipe completa, já o Espanha teve alguns desfalques que estavam disputando outra competição na mesma hora e começou com apenas 7 atletas.

Mesmo diante das dificuldades foi o Espanha que abriu o placar aos 5 minutos com Lizandro (10) após receber fora da área driblou o defensor com o corpo finalizou passando por debaixo das pernas de todos e marcou, Espanha 1x0 Monte Castelo.

 

O Monte Castelo ia para cima buscando as jogadas sempre colocando folego novo e criando muitas oportunidades, o Espanha não ficava muito atrás na entrega durante a partida e o goleiro Walter Bibe vinha fazendo milagres evitando o empate

 

2° TEMPO

 

Monte Castelo começou melhor com mais volume, mas tempos depois foi o Espanha que chegava buscando ampliar.

 

Aos 17 minutos o Monte Castelo viu que não conseguia marcar graças ao goleiro Walter Bibe do Espanha e resolveu jogar com goleiro linha mesmo assim não conseguiu evitar a derrota.

 

Com a vitória o Espanha enfrenta o River nas semifinais, destaque que ambas são de Jacaré - Cabedelo e será uma disputa com um tempero a mais, o jogo está marcado para quarta-feira (20) as 21h na quadra do Renascer III.

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb