Sport Jardim e Grêmio empatam em jogo de superação pela Copa Rey, e tricolor leva a melhor nos pênaltis

WhatsApp Image 2021 01 13 at 23.44.22Foi realizado na noite desta quarta-feira (13) na quadra do Renascer III, duas partidas validas pelas Quartas de Finais da Copa Rey de Futsal, jogaram as 20h Sport Jardim x Grêmio e as 21h Sporting Cristal x Guarani

 

Na primeira partida da noite o Sport Jardim foi ao jogo com todos os seus jogadores, já do outro lado o Grêmio iniciou apenas com 5 jogadores e sem goleiro que apara começar a partida foi improvisado um atleta de linha.

 

Com a bola rolando Sport atacava porem não aproveitava a vantagem de ter do outro lado um o goleiro improvisado, onde só aos 4 minutos o goleiro entrou.

 

Aos 6 minutos o Sport Jardim foi quem abriu o placar com Coquinho (7) que recebeu a bola do esquerdo o goleiro chegou se jogando mais ele esperou alguns segundos e deu uma “cavadinha” encobrindo o mesmo que estava no chão, Sport Jardim 1x0 Grêmio.

 

Aos 13 minutos o Sport Jardim ampliou com Jhon Leno (10) após boa jogada na entrada da área finalizou forte meio alto, Sport Jardim 2x0 Grêmio.

 

Aos 15 minutos o Pelado (6) diminuiu para o Grêmio, Sport Jardim 2x1 Grêmio.

 

Aos 17 minutos o Sport Jardim ampliou em cobrança de pênalti de Jhon Leno (10), Sport Jardim 3x1 Grêmio.

 

2º TEMPO

 

No decorrer da partida os atletas do Grêmio foram chegando aos poucos e menos de 1 minutos o Grêmio marcou com Matheus (7), diminuindo a vantagem, Sport Jardim 3x2 Grêmio.

 

Aos 3 minutos o Grêmio empatou com Jo Boy (9), e deixou tudo igual, Sport Jardim 3x3 Grêmio.

 

Com isso a partida ficou bem disputada com as duas equipes criando chance porem o placar permaneceu em 3x3 e a disputa foi para os pênaltis onde o Grêmio converteu todas e o goleiro pegou uma cobrança.

 

Com a vitória o Grêmio enfrenta nas semifinais o Sporting Cristal, que goleou em sua partida, as 19h45 na quadra do Renascer III.

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb