Cruzeiro vence com um a menos e busca liderança do grupo na última rodada da Copa União de Futebol do Cristo

DSCN0441Foi realizado na manhã deste domingo (12) de Setembro no Campo da CEASA a penúltima rodada da Copa União de Futebol do Cristo, jogaram as 8h Gula Gula x Novais e as 10h Cruzeiro x Liverpool

 

Na segunda partida do dia o Cruzeiro já classificado mais com 2 jogos a manos estava em 2° do grupo B buscava a vitória visando o top e se classificar em primeiro, e o Liverpool também garantido nas Quartas de Finais buscava uma melhor posição no grupo.

 

Com a bola rolando o jogo começou bem disputado, e aos 34 minutos o Cruzeiro teve um atleta expulso após levar segundo cartão amarelo e na sequência o vermelho.

 

2° TEMPO

 

Aos 9 minutos o Cruzeiro teve boa chance com Jo Boy (16) após bola recuperada no meio campo recebeu fora da área e finalizou alto obrigando o goleiro a fazer boa defesa espalmando por cima do travessão.

 

Aos 13 minutos o Cruzeiro teve nova oportunidade dessa vez com Sandro do Roger (19) após receber na entrada da área avançou para o lado direito e fi forte sem ângulo onde a bola explodiu no travessão.

 

Aos 15 minutos o Cruzeiro abriu o placar com Sandro do Roger que após boa troca de passes na área ficou livre de frente com o goleiro e finalizou forte no canto do goleiro, Cruzeiro 1x0 Liverpool.

 

Aos 21 minutos o Cruzeiro ampliou com Keson (8) em cobrança de pênalti bola alta no canto esquerdo do goleiro, Cruzeiro 2x0 Liverpool

 

Aos 22 minutos o Cruzeiro marcou com Jo Boy (16) após disputa de bola na pequena área com o goleiro na sobra cabeceou para o fundo da rede, Cruzeiro 3x0 Liverpool.

 

Com a vitória o Cruzeiro soma 6 pontos e busca na última rodada a vitória contra o RB Jampa e se garantir em 1° no grupo B.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb