Independente Del Valle consegue classificação improvável e promete dar trabalho na 2º fase do Campeonato do Cristo

228622338 2936317249962825 6770149728144533370 nIndependente Del Valle ressurge das cinzas e faltando 1 jogo para o término da primeira fase, a equipe que se encontrava em uma situação fora da zona de classificação, onde teria que vencer o seu jogo e ainda depender de uma combinação de resultados para conseguir se garantir na segunda fase.

 

E foi o que aconteceu... a equipe enfrentou nada mais nada menos do que o atual campeão Verona, que conta com um elenco de peso, consagrado e de altíssima qualidade.

 

O Del Valle venceu a partida por 1 a 0, e fez a sua parte onde muitos já estavam dando como certa a sua eliminação precoce na primeira fase, e com o resultado do jogo desse domingo (5) onde se o Flamengo vencesse complicaria a situação do Del Valle, mas não foi o que aconteceu, com uma sonora goleada da equipe do Cristo sobre o Flamengo por 5x1 garantiu o que parecia impossível até uma semana atrás.

 

O clube que somava 3 vitorias e 6 derrotas, fazia grandes jogos de muitos gols marcados porem sofria muitos também, mas a equipe conta agora com um bom reforço do goleiro Vinicius, que contra o Verona foi um dos destaques da partida e um bom reforço para essa segunda fase.

 

Com o resultado o independente Del Valle que conta com alguns nomes também conhecido no futebol amador como o lateral esquerdo/meia Erivelton, o meia/volante Walber, o lateral direito/volante Alex, entre outras jovens promessas, agora o clube pretende deixar a primeira fase irregular pra traz e promete ir para o mata-mata com tudo, assim falou o presidente da equipe Berg.

 

O treinador Valdir que também faz parte da equipe do Arsenal da torre, informou que a equipe precisa usar a primeira fase como aprendizado para não cometer os erros, e falou que no mata-mata tudo pode acontecer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB