Baby volta a boa fase e marca 2 vezes na vitória do Grêmio pelas Quartas de Finais da Copa do Timbó

DSCN0130Foi realizado na manhã deste domingo (5) de Setembro no campo da Praça da Paz, duas partidas válidas pelas Quartas de Finais da Copa do Timbó, jogaram as 8h Grêmio x Osmar e as 10h Juventus x Barcelona.

 

Na primeira partida do dia o Grêmio, atual campeão, foi a campo em busca da vitória e se manter entre os melhores clubes de futebol de Joao Pessoa

 

Aos 7 minutos o Grêmio teve boa chance com Tafynha (8) que aproveitou sobra na entrada da área e finalizou rasteiro onde a bola passou próximo ao pé da trave.

 

Aos 22 minutos o Grêmio abriu o placar com Baby (11) após receber a bola do lado esquerdo partiu com a bola dominada e já dentro da área finalizou na saída do goleiro, Grêmio 1x0 Osmar.

 

Aos 26 minutos o Grêmio ampliou novamente com Baby (11) após receber passe em velocidade dentro da área finalizou por cima na saída do goleiro, Grêmio 2x0 Osmar.

 

2º TEMPO

 

Aos 10 minutos o Grêmio teve oportunidade claríssima com Sopa (16) após aproveitar bola cruzada na área cabeceou firme mais a bola foi no travessão.

 

Aos 12 minutos o Osmar diminuiu colocando ânimo aos atletas e fazedo o jogo pegar fogo, placar Grêmio 2x1 Osmar.

 

Mas o Grêmio soube administrar a vantagem no placar e se garantiu em mais um semifinal e jogando muito bem, a outra partida o Barelona venceu por 3x1 a Juventus

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB