Roger, atual campeão, anuncia em programa de rádio, lista dos pré-convocados para a Copa de Seleções de Bairros

WhatsApp Image 2021 08 31 at 12.12.13A Copa João Pessoa de Futebol de Seleções de Bairros, a maior competição de futebol amador da cidade, está bem próxima e o Roger, atual campeão, na pessoa do treinador Rodrigo Alves participou do Programa Tupy Esporte e anunciou a lista de seus pré-convocados, o que não quer dizer que serão exatamente esses atletas, pois pode ocorrer cortes até a sexta-feira (3) último dia das inscrições de jogadores, a base campeã foi mantida e algumas novidades vieram para reforçar o elenco.

 

LISTA

 

GOLEIROS: Milton, Bruno e Tinho (novidade)

ZAGUEIROS: Rob, Diego, Hytalo Mateus, Jonatan e Nego (novidade)

LATERAIS: Matheus Pemba, Thiaguinho, Lucas de Dão e Bruninho (novidade)

VOLANTES: Ninho, Michel, Gleydson do S (novidade) e Allan Chuaba (novidade)

MEIAS: Teu, Léo, Didi e Nandinho (novidade)

ATACANTES: Rafael, Luquinha Terra, Maicon (novidade), Zé (novidade) e Sandro

 

VEJA A CAMPANHA DO ROGER NA ÚLTIMA EDIÇÃO EM 2019

 

O Roger estreou em 2019 em casa no campo do Onze, goleando o Gramame pelo placar de 6x0, já no jogo da volta foi mais modesto e venceu apenas por 1x0.

 

Na segunda fase enfrentou o Boa Esperança, no CT Ivan Thomaz em Valentina, onde empatou as duas partidas em 0x0, mais no jogo da volta venceu nos pênaltis por 3x2.

 

Na 3º fase enfrentou em jogo único o Costa e Silva, no CT Ivan Thomaz em Valentina e venceu por 2x1.
Já nas Quartas de Finais enfrentou a Ilha do Bispo, no CT Ivan Thomaz em Valentina e após empate no tempo normal em 1x1 venceu nas cobranças de pênalti por 3x2.

 

Na semifinal enfrentou o Cristo, uma das favoritas, no Estádio da Graça em Cruz das Armas e após empate em 1x1 no tempo normal foi para a disputa de pênaltis e venceu por 2x1.

 

Já na grande final no estádio da Graça em Cruz das Armas com a casa cheia, venceu o Geisel pelo placar mínimo de 1x0 e entrou para a lista dos clubes campões de seleções de João Pessoa

 

 

 

 

 

 

 

 

 


@EsporteAmadorPB