Vila Real se consagra bicampeão e invicto da Copa da Paz dos Funcionários 2021

DSCN1291Foi realizado na manhã deste domingo (29) de Agosto no campo "O Batistão" a final da 15º Copa da Paz do bairro dos Funcionários, jogaram as 9h Audax x Vila Real.

 

As duas melhores equipes da competição chegaram com méritos a essa grande decisão, nas semifinais o Audax venceu por 2x0 a aquipe do Barcelona do Portal do Sol, já o Vila Real venceu por 2x1 o Getafe de Cruz das Armas.

 

Com a bola rolando o Audax foi quem cadênciava o jogo com mais volume e criando algumas oportunidades, porém sem muita clareza do outro lado o Vila Real pouco criava e insistia em jogadas forçadas para o ataque sem muitas chances claras.

 

2° TEMPO

 

No retorno das duas equipes a campo o Vila Real começou melhor bem melhor, buscando as jogadas e criando algumas oportunidades.

 

Aos 15 minutos o Vila Real abriu o placar com Junior (8) que após boa jogada de Genilson do lado direito deu um passe cruzado para dentro da área e ele praticamente sozinho finalizou de primeira colocado no ângulo direito do goleiro, Vila Real 1x0 Audax.

 

Aos 29 minutos o Audax teve excelente chance com o goleiro Valter (12) que cobrou uma falta de longe obrigando ao goleiro Peru (22) do Vila Real espalmar por cima do travessão.

 

O árbitro da partida ainda deu 7 minutos de acréscimos e com o fim do tempo regulamentar o Vila Real garantiu a vitória e o bicampeonato de forma invicta, teve também Guilherme “Peru” como melhor goleiro da competição, o artilheiro ficou com Diego da equipe do Barcelona do Parque do Sol.

 

Parabéns a todas as equipes pela grande competição e em especial ao senhor Josemar organizador da competição que mantem a chama do esporte viva aqui em nossa cidade.

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB