Nego Jó marcas 2 vezes e garante título do Santos PB na Copa do Gervásio Maia

DSCN1032Foi realizado na manhã deste domingo (22) de Agosto no campo “O Gervasão”, que tem sobre a organização o desportista Adailton “Capacete” e família, a grande final da Copa de Futebol do Gervásio Maia entre as equipes do Santos PB x Brasiliense.

 

A Copa do Gervásio Maia teve como homenageado o jovem Erik Gabriel, in memoriam, que gostava muito do futebol e filho de Andinho um dos responsáveis da equipe do Napoli do Valentina

 

As duas melhores equipes da competição chegaram a grande final com méritos, dois grandes e bons elencos com a nata do futebol em campo, e para abrilhantar mais ainda contou com a narração da equipe do Programa Esporte em Debate na pessoa de Genildo Cavalcante, Wellington Cardoso e Ronaldo Flajampa.

 

Com a bola rolando as duas equipes fizeram um jogo bem equilibrado, com algumas chances não muito claras de ambos os lados, o Brasiliense tinha uma leve vantagem em volume do jogo.

 

Somente aos 39 minutos o Santos abriu o placar após bom contra-ataque onde Nego Jó (11) recebeu do lado esquerdo driblou um defensor e finalizou forte sem chance para o goleiro, Santos PB 1x0 Brasiliense.

 

2° TEMPO

 

Aos 16 minutos o Santos PB ampliou novamente com Nego Jó (11) após cobrança de escanteio baixo o goleiro a defesa e no rebote sobrou para ele empurrar para o fundo rede, Santos PB 2x0 Brasiliense.

 

Com o resultado o Santos começou a administrar a partida e conquistou mais um titulo e se firma como uma das melhores equipes do futebol amador de João Pessoa.

 

O Santos PB e do Planalto Boa Esperança-Valentina, clube bastante organizada onde conta com sede própria em seu bairro, e já soma três conquistas, a Copa Noturna do Planalto Boa Esperança - Valentina em 2019, e a Recopa em 2020, e agora a Copa do Gervásio Maia 2021, além de esta disputando da Liga dos Campeões de João Pessoa, Campeonato de Nova Mangabeira onde vai muito bem, no Campeonato do Vieira Diniz e disputa sua primeira competição fora de sua cidade onde joga a Super Copa de Alhandra.

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb