Seleção do Valentina está definida para a Copa João Pessoa de Futebol de Seleções de Bairros

DSCN0769Após o anúncio da prefeitura municipal para o retorno da Copa João Pessoa de Futebol de Seleções de Bairros, a maior competição de futebol amador da cidade, vários desportistas da cidade começaram a se movimentar e ir em busca para montar seu elenco.

 

Com a Seleção do Valentina não foi diferente, o bairro soma uma conquista nessa competição, e um seleiro de revelações de atletas, na última edição fez grandes jogos, logo na estreia teve um tropeço onde perdeu por 2x1 contra o Timbó que jogava em seu campo, no jogo da volta no CT Ivan Tomaz venceu por 1x0 e venceu na disputa de pênaltis.

 

Na segunda fase enfrentou a forte e temida Seleção do Bairro São José no Estádio Wilsão onde venceu as duas partidas por 2x1 e garantiu a classificação.

 

Na 3º fase enfrentou a Seleção do Geisel no Estádio Wilsão em jogo único onde empatou em 1x1 no tempo normal e das cobranças de pênaltis venceu por 3x2.

 

Já nas Quartas de Finais enfrentou o Cristo no Estádio da Graça em Cruz das Armas e após empate em 1x1 no tempo normal foi para a disputa de pênaltis e perdeu por 2x0.

 

O time vinha embalado por bons jogos e sobre o incentivo de sua torcida que estava presente em todos os jogos e contagiava a todos com seu grito de guerra; “UH É O VALE!, UH É O VALE!”

 

Agora em 2021 com mais experiencia e alguns atletas fazendo parta da nova diretoria ficou assim:
Comissão Técnica: Rafael Canxa e Jeferson (Zezo) como treinadores, Ayrton e Juarez preparadores físicos, como diretoria estão Zilmário, Rodolfo e Ramon

 

E OS ATLETAS ESTÃO DEFINIDOS TAMBÉM, CONFIRA;

 

 

Goleiros: Zé Carlos, Neto Aires

Zagueiros: Lucas, Pedro, Breno, Pedrão

Laterais direito: Bob, Son

Laterais esquerdo: Javan, Netinho e Rhuan

Volantes: Williams, Guincho, Álvaro, Sapé

Meias: Dunga, Pedro Lucas, Agne, Vitor, Venta de Cabra

Atacantes: Capial, Dudu, Neto Lima, Lucas Renan

Um bom elenco que mistura experiência com bons atletas jovens, e esse ano conta com o apoio de vários comerciantes da região que acreditam na inclusão do esporte na vida da sociedade

 

A Copa João Pessoa de Futebol de Seleções de Bairros está prevista para iniciar em 5 de Outubro, ainda sem local definido, esperamos uma grande competição e que vença o melhor

 

 

 

 

 

 

 

 


@esporteamadorpb