Mario Andreazza vence Tambay e se isola na liderança do grupo A pela Copa de Seleções de Bayeux

DSCN0614Foi realizado na tarde deste sábado (14) de Agosto no Estádio Lourival Caetano, a 5º rodada da Copa de Seleções da cidade de Bayeux, jogaram pelo grupo A as 16h Mario Andreazza I x Tambay e as 18h Comercial Norte x São Vicente.

 

Na primeira partida do dia o Mario Andreazza, que iniciou a competição com uma boa vitória por 2x0 em cima do São Vicente atual campeão, buscava conquistar mais uma vitória e a liderança do grupo, já o Tambay veio de um tropeço ao perder por 4x1 contra o Comercial Norte, e buscava a vitória a todo custo para se manter vivo na competição.

 

Com a bola rolando foi o Mario Andreazza quem cadenciou mais a partida e teve as melhores chances, destaque aos 25 minutos onde o Mário Andreazza perdeu uma chance incrível com Robson (7) que recebeu a bola sem marcação na entrada da área do lado esquerdo e finalizou forte mais por cima da trave.

 

2° TEMPO

 

Aos 30 minutos o Mário Andreazza abriu o placar após boa jogada de Jhon (11) pelo lado esquerdo invadiu a área e finalizou cruzado rasteiro a defesa adversária tentou tirar mais acabou marcando contra, Mário Andreazza 1x0 Tambay.

 

Aos 37 minutos o Mário Andreazza deu números finais após marcar com Guilherme (19) após receber a bola na entrada da área finalizou rasteiro no canto direito do goleiro, Mário Andreazza 2x0 Tambay

 

Com a vitória o Mário Andreazza soma 6 pontos em 2 jogos, 4 gols marcados e nenhum sofrido, se isolando na liderança do grupo A, na sequencia vem o Comercial Norte com 4 pontos em 2 jogos, o São Vicente com 1 ponto e 2 jogos e o Tambay que ainda não somou pontos em 2 jogos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb