Manguinhos vence Centro e lidera seu grupo pela Copa de Seleções de Bayeux

DSCN0309Foi realizado na tarde deste sábado (24) de Julho no Estádio Lourival Caetano, a 4º rodada da Copa de Seleções da cidade de Bayeux, jogaram as 16h Rio do Meio x Baralho e as 18h Manguinhos x Centro 1.

 

Na segunda partida do dia Manguinhos e Centro 1 fizeram sua estreia na competição em jogo valido pelo grupo D e buscavam a vitória para começar bem já somando pontos.

 

Aos 27 minutos o Manguinhos abriu o placar com Kiko (4) que aproveitou cobrança de falta cruzada na área na segunda trave e finalizou de primeira cruzado rasteiro, Manguinhos 1x0 Centro.

 

 

2° TEMPO

 

Aos 5 minutos o Manguinhos ampliou com Washington (10) em cobrança de pênalti alto do lado direito do goleiro, Manguinhos 1x0 Centro.

 

O Centro fez algumas modificações e teve quase todo o final de jogo mais volume, criou algumas oportunidades mais não conseguiu diminuir a vantagem de seu adversário

 

Com a vitória o Manguinhos começa muito bem já somando 3 pontos e lidera o grupo D, já o Centro busca se recuperar em sua próxima partida para se manter vivo na busca da classificação.

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb