Rio do Meio e Baralho empatam com gols pela 4º rodada da Copa de Seleções de Bayeux

DSCN0256Foi realizado na tarde deste sábado (24) de Julho no Estádio Lourival Caetano, a 4º rodada da Copa de Seleções da cidade de Bayeux, jogaram as 16h Rio do Meio x Baralho e as 18h Manguinhos x Centro 1.

 

Na primeira partida do dia o Rio do Meio e Baralho fizeram sua estreia na competição valido pelo grupo D e buscavam a vitória e começar bem já somando pontos.

 

Com a bola rolando o jogo começou bem equilibrado porem sem muitas chances claras de ambos os lados.

 

Só aos 32 minutos o Baralho abriu o placar com Júlio (9) que aproveitou falha do defensor na entrada da área avançou e finalizou meio na "orelha" da bola e foi no canto direito do goleiro, Baralho 1x0 Rio do Meio.

 

2° TEMPO

 

Aos 11 minutos o Rio do Meio teve excelente chance após cobrança de falta cruzada na área que acabou indo direto bateu no travessão a bola sobrou para Carlinhos (9) que finalizou desequilibrado por cima da trave.

 

Aos 23 minutos o Rio do Meio empatou com Shell (19) após cruzamento na área na segunda trave cabeceou cruzado onde não precisar pular, o goleiro ainda tocou na bola mais não conseguiu evitar, Baralho 1x1 Rio do Meio.

 

Com o empate as duas equipes começam somando pontos, e buscam na próxima somar mais pontos em busca do líder Manguinhos que venceu pelo placar de 2x0 o Centro 1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb