Botafogo estreia com goleada e CSP empata com Auto Esporte pelo Campeonato Paraibano sub 19

whatsapp image 2021 08 04 at 15.58.13Foi realizado nesta quarta-feira (4) de Agosto, mais 4 partidas validas pelo Campeonato Paraibano de Futebol Sub-19, jogaram pelo grupo do Litoral as 15h Botafogo x Spartax e CSP x Auto Esporte, e no grupo do Brejo mais duas partidas no mesmo horário entre Confiança-PB x Desportiva Guarabira e Internacional-PB x São Paulo Crystal.

 

O estadual sub-19 teve início no último fim de semana, com oito partidas realizadas, 20 gols marcados e uma média de 2,5 gols por jogo. CSP, Internacional-PB, Queimadense, Esporte de Patos e Paraíba foram as equipes que venceram seus adversários e deram o importante primeiro passo rumo ao título paraibano, que garante ao vencedor vagas para a Copa do Nordeste Sub-20 deste ano e para a Copa São Paulo de Futebol Júnior e para a Copa do Brasil Sub-20, ambas em 2022.

 

GRUPO DO LITORAL

 

O Botafogo-PB, que folgou na rodada de abertura, fez sua estreia nesta quarta-feira, às 15h, na Maravilha do Contorno, onde venceu por 4x0 o Spartax, que estreou perdendo de goleada por 5 a 1 para o CSP.

 

O Tigre, inclusive, também jogou às 15h mas na Arena Unipê, e empatou em 2x2 com o Auto Esporte, que buscava a vitória após apenas empatar com o Miramar, na estreia das equipes no último sábado, no Estádio Lundrigão.

 

GRUPO BREJO

 

No Grupo Brejo, por sua vez, o Confiança de Sapé, que folgou na abertura da competição, fez a sua estreia e goleou por 4x0 a Desportiva Guarabira na Toca do Papão.

 

O Internacional-PB, que venceu o Azulão no último fim de semana, venceu por 2x0 o São Paulo Crystal, no Toscanão, e chegar aos seis pontos, se isolar na liderança do grupo e dar um importante passo rumo à classificação.

 


Neta quinta-feira (5) mais 4 jogos serão realizados, pelo grupo Sertão as 15h jogam Sousa x Paraíba no estádio “Marizão” e as 19h Nacional de Patos x Esporte de Patos no estádio José Cavalcanti (Atlético-PB folga na rodada)

 

No grupo Agreste jogam as 15h jogam Sabugy x Femar no estádio “Machadão” e no mesmo horário se enfrentam Queimadense x Perilima no campo “Britão” (Treze folga na rodada)

 

 

 

 

 

 


Ge com edição do Esporte Amador PB