Getafe vence Rua do Carro de virada e avança para as semifinais da Copa da Paz dos Funcionários

DSCN3650Foi realizado na manhã deste domingo (1) de Agosto no campo do Palmares, duas partidas válidas pela Quartas de Finais da Copa da Paz dos Funcionários, jogaram as 8h Getafe e Rua do Carro, ambas de Cruz das Armas e as 10h Ajax x Internacional.

 

As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase onde o Rua do Carro levou a melhor onde venceu pelo placar de 1x0, agora na fase de mata mata e um clássico entre as duas equipes do mesmo bairro o jogo prometia.

 

Com a bola rolando aos 12 minutos o Getafe teve ótima chance com TyToy (11) que aproveitou sobra fora da área avançou e finalizou meio alto onde a bola bateu caprichosamente na trave esquerda.

 

Aos 20 minutos o Rua do Carro teve uma chance com Babalu (9) que recebeu na entrada da área e finalizou sem muita força mais foi no canto esquerdo obrigando o goleiro a buscar espalmando para o lado.

 

Aos 27 minutos o Rua do Carro abriu o placar com Alisson (10) em cobrança de falta frontal na entrada da área, Rua do Carro 1x0 Getafe.

 

Aos 37 minutos o Rua do Carro teve chance claríssima com Buyu (5) que recebeu passe rápido na grande área e finalizou de primeira de "trivela" mais a bola foi para fora.

 

2° TEMPO

 

Aos 8 minutos o Getafe empatou com Lucas (7) que aproveitou bola cruzada meio alta na pequena área dominou e finalizou tranquilo cruzado, Rua do Carro 1x1 Getafe

 

Aos 12 minutos o Getafe virou após cobrança de escanteio Tytoy (11) subiu e cabeceou firme para o fundo da rede, Getafe 2x1 Rua do Carro.

 

Aos 17 minutos o Getafe teve um atleta expulso após segundo cartão amarelo

 

Aos 32 minutos o Getafe confirmou a vitória com gol de Eudes (26) após receber a bola dentro da área finalizou cruzado rasteiro, Getafe 3x1 Rua do Carro.

 

Aos 40 minutos o Getafe teve outro atleta expulso após receber segundo cartão amarelo ao tentar retardar a partida
Na outra partida o Audax venceu por 1x0 o Internacional

 

Com esses resultados as Semi Finais ficaram assim Getafe x venedor da partida entre Catuense x Vila Real e Audax x Barcelona.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb