Coquinho marca 3 vezes e ajuda Alto da Boa Vista na goleada na estreia da Copa de Seleções de Bayeux

DSCN3568Foi realizado na tarde deste sábado (24) de Julho no Estádio Lourival Caetano, a segunda rodada da Copa de Seleções da cidade de Bayeux, jogaram as 16h Mario Andreazza II x Jardim Aeroporto e as 18h Brasília x Alto da Boa Vista.

 

Na segunda partida do dia o Brasilia e Alto da Boa Vista faziam sua estreia na competição e buscavam a vitória e demostrar um bom futebol no início da competição.

 

Coma a bola rolando logo no inicio da partida o Alto da Boa Vista abriu o placar com Coquinho (9) em cobrança de pênalti, Alto da Boa Vista 1x0 Brasília.

 

A equipe do Brasília conseguiu empatar a partida com em cobrança de pênalti de Thiago (21), Alto da Boa Vista 1x1 Brasília.

 

Antes do fim da primeira etapa do Alto da Ba Vista ficou novamente a frente do placar com Alisson (2), Alto da Boa Vista 2x1 Brasília.

 

2° TEMPO

 

Nos primeiros minutos de jogo o Alto da Boa Vista teve outra oportunidade de marcar novamente de pênalti e outra vez com Coquinho (9) porem o goleiro do Brasília defendeu.

 

Após novo contra-ataque rápido o Alto da Boa Vista Coquinho (9) marcou novamente, Alto da Boa Vista 3x1 Brasília.

 

Já próximo do fim novamente ele Coquinho (9) deu números finais a partida após receber na entrada da área finalizou rasteiro, Alto da Boa Vista 4x1 Brasília.

 

Com a vitória o Alto da Boa Vista começa muito bem a competição somando 3 pontos e goleando mostrando seu grande poder ofensivo, já o Brasilia vai ter que fazer algumas mudanças para poder seguir bem na competição.

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb