Jardim Aeroporto vence Mario Andreazza II de virada pela 3º rodada da Copa de Seleções de Bayeux

DSCN3468Foi realizado na tarde deste sábado (24) de Julho no Estádio Lourival Caetano, a segunda rodada da Copa de Seleções da cidade de Bayeux, jogaram as 16h Mario Andreazza II x Jardim Aeroporto e as 18h Brasília x Alto da Boa Vista.

 

Na primeira partida do dia o Mario Andreazza e Jardim Aeroporto faziam sua estreia na competição e buscavam a vitória e demostrar um bom futebol no início da competição.

 

Com a bola rolando foi o Mário Andreazza II abriu o placar aos 10 minutos com David (20) após receber bola alta cruzada na pequena área emendou de primeira onde o goleiro tentou defender mais a bola foi por baixo das pernas do mesmo, Mário Andreazza II na 1x0 Jardim Aeroporto.

 

Aos 15 minutos o Jardim Aeroporto empatou com Billy (31) após cobrança de falta na área a bola sobrou na entrada da área e finalizou de primeira no canto esquerdo do goleiro, Mário Andreazza II 1x1 Jardim Aeroporto.

 

2° TEMPO

 

Aos 7 minutos o Jardim Aeroporto virou com Cobra (7) em cobrança de pênalti alta do lado esquerdo do goleiro, Jardim Aeroporto 2x1 Mário Andreazza II.

 

Já próximo do fim o Jardim Aeroporto ampliou com Niel após receber em velocidade do lado direito driblou um defensor e finalizou, Jardim Aeroporto 3x1 Mário Andreazza II.

 

No finalzinho o Mario Andreazza II diminuiu com Bruninho (17) em uma linda cobrança de falta frontal onde a bola foi no ângulo, placar final Jardim Aeroporto 3x2 Mário Andreazza II

 

Com a vitória o Jardim Aeroporto começa muito bem a competição somando 3 pontos e mostrando seu poder de reação após a vitória de virada, já o Mario Andreazza vai ter que fazer algumas mudanças para poder seguir na competição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb