Clássico entre Ibis e Bragantino ficam no empate com gols pela Copa União do Cristo

DSCN3278Foi realizado na manhã desse domingo (25) de Julho no campo da Ceasa, duas partidas válidas pela fase de grupos da Copa União do Cristo, jogaram as 8h Gula Gula do Rangel x Grêmio do Cristo e as 10h Bragantino x Ibis ambos do Cristo.

 

Na segunda partida do dia, o Ibis líder do grupo B com 4 pontos e 7 gols marcados, enfrentou o Bragantino líder do grupo A com 6 pontos e 3 gols marcados, um grande duelo entre clubes rivais e ambos invictos na competição.

 

As duas equipes tem a boa rivalidade a muitos anos, e logo aos 40 segundos de jogo já teve uma falta dura, cartão amarelo e confusão.

 

Aos 3 minutos o Ibis abriu o placar com Serginho (9) que recebeu a bola do lado direito da grande área dividiu com um defensor na sobra finalizou rasteiro no canto do goleiro, Ibis 1x0 Bragantino.

 

A torcida do Ibis entrou em campo e começou um princípio de confusão e a partida ficou paralisada por mais ou menos 10 minutos até os ânimos de ambas as equipes ficarem mais calmos.

 

Aos 48 minutos o Bragantino empatou em cobrança de pênalti de Babalu (9) onde finalizou alto no centro da trave, Ibis 1x1 Bragantino

2° TEMPO

 

A partida ficou bem disputada com lances fortes e boas jogadas de ataque de ambos os lados, porem aos 18 minutos um atleta do Ibis foi expulso após segundo cartão amarelo e aos 41 o Ibis teve outro atleta expulso após cartão vermelho direto.

 

Mesmo com um jogo duro o placar permaneceu em 1x1 onde as duas equipes permanecem lideres de seus grupos e chances altas de garantir a vaga para a segunda fase antecipada

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb