São Bento surpreende e vence Imaculada pela 2º rodada da Copa de Seleções de Bayeux

DSCN3138Foi realizado na tarde deste sábado (24) de Julho no campo Lourival Caetano, a segunda rodada da Copa de Seleções da cidade de Bayeux, jogaram as 16h Central II x SESI e as 18h São Bento x Imaculada.

 


Na segunda partida do dia o São Bento estrou na competição e surpreendeu ao vencer a Imaculada, atual vice campeã em 2016.

 

Com a bola rolando era o São Bento que cadenciava a partida e tinha mais domínio, já a Imaculada não conseguia impor seu jogo e pecava nas horas das finalizações.

 

2° TEMPO

 

Aos 2 minutos a equipe do São Bento abriu o placar com Pinho (10) que aproveitou erro da defesa recuperou a bola invadiu a área e deu um toquinho cruzado na saida do goleiro.

 

A Imaculada começou impor mais seu ritmo e teve algumas chances claras de empatar, porem acabou pecando na hora das finalizações, em uma delas perdeu uma chance incrível debaixo da trave.

 

Aos 41 minutos o São Bento ampliou com Ueler (17) após contra-ataque rápido recebeu passe cruzado na área e só fez empurrar para o fundo da rede, São Bento 2x0 Imaculada.

 

Com isso a partida terminou com a vitória do São Bento, que agora empata com o mesmo numero de pontos e gols com do Central no grupo B, onde estão Imaculada e SESI com 0 ponto cada.

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb