Central II estreia com vitória em cima do SESI pela Copa de Seleções de Bayeux

DSCN3131Foi realizado na tarde deste sábado (24) de Julho no campo Lourival Caetano, a segunda rodada da Copa de Seleções da cidade de Bayeux, jogaram as 16h Central II x SESI e as 18h São Bento x Imaculada.

 

Na primeira partida do dia o Central II estreou e muito bem na competição ao vencer o SESI que tem bom retrospecto na competição, onde em 2015 chegou na final e em 2016 ficou em 3º lugar.

 

Com a bola rolando a partida começou ate equilibrada com uma leve vantagem para o Central II, já o SESI não conseguia criar boa jogadas claras de gol.

 

Só aos 10 minutos a Seleção do Centro II abriu o placar com Léo Sala (11) que recebeu bola na pequena área de frente para o goleiro finalizou dividindo com o mesmo e no rebote a bola sobrou livre para ele empurrar para o fundo da rede, Centro II 1x0 SESI.

 

2° TEMPO

 

Aos 3 minutos o Centro II ampliou com Tinda (38) que aproveitou bola cruzada na área e não precisou nem pular muito para cabecear na segunda trave e marcar, Centro II 2x0 SESI.

 

O jogou foi ficando quente e ficou parado por confusão entre os atletas por duas vezes, e em uma delas acabou com um dos atletas do Central II sendo expulso.

 

Com isso a partida terminou com a vitória do Central II, que agora empata com o mesmo numero de pontos e gols com o São Bento no grupo B, onde estão Imaculada e SESI com 0 ponto cada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@esporteamadorpb