Santos goleia Mirassol e está na final da Copa do Gervásio Maia

DSCN2616Foi realizado na manhã deste domingo (18) de Julho no campo "O Gervasão" duas partidas válidas pelas Semifinais da Copa do Gervásio Maia, jogaram as 8h Santos x Mirassol e as 10h CFL x Brasiliense.

 

Na primeira partida do dia o jogo foi bem equilibrado, com uma leve vantagem do Mirassol, já o Santos as vezes que chegava levava perigo ao adversário, detalhe que logo aos 7 minutos o técnico do Mirassol foi expulso por reclamação.

 

Aos 8 minutos o Santos abriu o placar, após cobrança de falta frontal forte de Ramon o goleiro foi buscar no canto esquerdo no rebote Kiko cruzou rasteiro na área onde Dandan (7) chegou fechando na segunda trave e marcou, Santos 1x0 Mirassol.

 

O jogo foi ficando quente e os ânimos de ambos os lados foram crescendo, e nos acréscimos o árbitro expulsou um de cada lado após confusão em falta próximo a lateral.

 

2° TEMPO

 

Aos 22 minutos o Santos ampliou com Edson (8) após receber em velocidade do lado esquerdo e finalizou forte em cima do goleiro, Santos 2x0 Mirassol.

 

Aos 35 minutos o Santos ampliou após contra ataque com Rato (26) do lado direito da puxou para o meio e finalizou do lado direito do goleiro, Santos 3x0 Mirassol.

 

Aos 38 minutos o Mirassol diminuiu, Santos 3x1 Mirassol

 

Aos 39 o Santos marcou com o zagueiro Yago (3) que avançou sozinho do lado esquerdo entrou na área e finalizou rasteiro cruzado na saída do goleiro, Santos 4x1 Mirassol.

 

Aos 40 minutos o Santos deu números finais novamente com Rato (26) que finalizou de longe de meia altura e carimbou a vaga para a final placar final, Santos 5x1 Mirassol.

 

A equipe do Santos enfrenta o Brasiliense na grande final, que venceu o CFC nas cobranças de pênaltis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB