Bragantino vence mais uma e segue invicto na Copa União do Cristo

DSCN2350Foi realizado na manhã desse domingo (10) de Julho no campo da Ceasa, duas partidas válidas pela fase de grupos da Copa União do Cristo, jogaram as 8h RB Jampa x São Caetano e as 10h Bragantino x Grêmio.

 

Na segunda partida do dia o Bragantino líder do grupo A buscava a vitória para ficar mais ainda distante de seus adversários e buscar a classificação antecipada, já o Grêmio foi em busca de somar pontos e se manter vivo na disputa na classificação.

 

Com a bola rolando o Bragantino dominou a partida, tinha mais posso de bola, criava mais jogadas e finalizou muito mais que seu adversário.

 

Mas só aos 40 minutos o Bragantino abriu o placar após cobrança de falta de Wanderson (14) ainda em seu campo de defesa a bola viajou até a área um defensor tentou tirar mais acabou cabeceando para trás e acabou marando contra, Bragantino 1x0 Grêmio

 

2° TEMPO

 

O Bragantino seguia com melhor volume de jogo, e aos 20 minutos teve boa chance de ampliar com Ty toy (6) após bola levantada na pequena área subiu mais que todos e cabeceou firme porem a bola foi por cima do travessão.

 

Aos 33 minutos o Bragantino ampliou com Baby (11) em cobrança de pênalti, bola para um lado e goleiro para o outro, Bragantino 2x0 Grêmio.

 

No final do jogo a equipe do Bragantino ainda teve dois atletas expulso e um atleta do Grêmio foi expulso também

 

Com a vitória o Bragantino segue invicto líder isolado no grupo A com 6 pontos, já o Grêmio continua com 1 ponto em 3º no grupo B.

 

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB