RB Jampa fica no empate e segue vivo em busca da classificação na Copa União do Cristo

DSCN2251Foi realizado na manhã desse domingo (10) de Julho no campo da Ceasa, duas partidas válidas pela fase de grupos da Copa União do Cristo, jogaram as 8h RB Jampa x São Caetano e as 10h Bragantino x Grêmio.

 

Na primeira partida do dia o RB Jampa buscava somar seus primeiros pontos na competição e não se afastar muito do topo da tabela, de semelhante modo o São Caetano que somava 1 ponto, buscava a vitória e encostar no líder Ibis.

 

Com a bola rolando o jogo começou bem equilibrado com uma leve vantagem do São Caetano nas jogadas em velocidade, porém a equipe do RB Jampa começou a entrar na partida e chegou algumas vezes no ataque em jogadas rápidas e em cobranças de falta na área.

 

Destaque para excelente oportunidade do RB Jampa com Wellington (4) que após cobrança de falta na área a bola sobrou do lado esquerdo onde ele se jogou mas a bola caprichosamente foi no travessão.

 

2° TEMPO

 

Aos 16 minutos o RB Jampa teve outra boa oportunidade com Edu (3) que aproveitou sobra na entrada da área e finalizou forte onde a bola explodiu no travessão e foi para fora.

 

Aos 33 minutos o RB Jampa teve nova chance em cobrança de falta cruzado de Lia (5) obrigando o goleiro a fazer boa defesa.

 

Com o empate o RB Jampa soma seu primeiro ponto, porem segue em ultimo do grupo A, já o São Caetano soma 2 pontos no grupo B e está na vice liderança provisoriamente.

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB