Com Maikinho no elenco, atual campeão São Vicente vem em busca do Bi na Copa de Seleções de Bayeux

sao vicenA Copa de Seleções de Futebol de bairros da cidade de Bayeux, será realizado neste mês de Julho e tem como organizador a Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretária de Esporte Cultura e Lazer, onde as seleções foram convidas através das entidades esportivas de cada região, o município foi dividido em 8 microrregiões e cada uma delas puderam colocar no máximo um time.

 

A equipe do São Vicente, atual campeão da competição, tem como presidente o desportista Limeira, como vice o senhor Peruca, e “Netinho” na comissão técnica é uma das fortes equipes candidatas ao título, em 2015 não conseguiu passar da 1º fase, já em 2016 além da conquista teve o experiente Maikinho como artilheiro da competição.

 

 A abertura da Copa tem data prevista para 17 de Julho, dois dias antes do dia Nacional do Futebol, e a última reunião para definição do sorteio dos grupos e os jogos de abertura serão definidos dia 9 de Julho, acreditamos que será um grande evento que vai movimentar bastante o esporte na cidade.

 

ALGUNS ATLETAS DESTAQUES

 

O meio campo Maykinho com passagens pelo Atlético Rio São Paulo/RJ e América /SP, foi o autor do gol do contra a Seleção da Imaculada e artilheiro naquela edição, dando assim título de campeão para a Seleção da São Vicent

 

O volante Rafael e muito conhecido na cidade de Lucena por seus vários títulos e uma das principais peças do time campeão na edição anterior.

 

O atacante Cláudio Roberto mas conhecido como no meio do futebol como “Gago Mamaminha” de velocidade, disputou várias competições por toda João Pessoa e região metropolitana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@EsporteAmadorPB